logotype
image1 image2 image3

Mensagem da Presidente

Caros (as) Santanenses,

É com um imenso sentimento de orgulho, humildade e profundo sentido de missão que tomei posse, juntamente com o renovado executivo, no pretérito dia 20 de Outubro, este cargo, para assegurar nos próximos 4 anos a respetiva legalidade institucional e transparência financeira que se impõe.

A todos, os que votaram, agradeço, de coração, a confiança e a esperança que em nós depositaram, tentaremos não defrauda-los.

Da minha parte, sabem que contarão sempre com a minha dedicação e empenho total no exercício desta função. Contem connosco, seremos a vossa voz e estaremos sempre prontos a acolher as vossas propostas, inclusive as críticas construtivas ao nosso exercício.

A Junta de Freguesia de Santana tudo fará para manter este site atualizado, de forma a comunicar e divulgar as atividades da nossa freguesia a todos os visitantes, em particular aos seus residentes e todos os que, por motivos de opção de vida, deixaram a sua Freguesia, mas que nela reconhecem a sua origem / identidade.

Com as melhores e cordiais saudações,

O Presidente da Junta de Freguesia de Santana,

Joaquim da Piedade Ferreira Carita